Lis Sabonete de Argila

Trocas e Devoluções

Mesmo sendo uma loja online, é possível você trocar seu produto ou desistir da compra. queremos que você tenha uma experiência incrível com a gente, por isso, estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma possível.

Para isso, é importante se atentar as nossas condições:

Produto veio com defeito

Caso você tenha notado qualquer tipo de defeito em seu produto, é importante nos notificar em até 7 dias após recebê-lo para que possamos trocá-lo pra você, ok?

Quero trocar meu produto

Se você recebeu um produto, mas deseja trocar, nós trocamos para você! entra em contato com a gente pelo WhatsApp (31) 99563-3279 ou pelo e-mail contato@lizsabonetedeargila.com.br, responderemos em até 48h.

O frete para realizar a troca é por conta do cliente.

É importante saber que o produto não pode ter marcas de uso e deve estar em perfeito estado para podermos trocar. Envie em sua embalagem original para nosso endereço e assim que recebermos, analisaremos o estado do produto e veremos se a troca poderá ser efetuada.